Após troca de informações entre as polícias civis de Pernambuco e do Rio de Janeiro, policiais civis do estado do Rio de Janeiro deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O acusado foi preso por ter cometido furto mediante fraude na data de 10/03/2022 contra uma idosa na cidade de Floresta, usando de meios ardilosos para ludibriá-la e subtrair uma quantidade em dinheiro da sua conta corrente.
A vítima após ter percebido que levou um golpe dentro do banco, imediatamente acionou o gerente da instituição e compareceu à delegacia de Floresta para registrar a ocorrência. devido à agilidade na troca de informações, a equipe de investigação iniciou diligências para identificar os criminosos e apurar as circunstâncias do fato, logo vindo a identificar o veículo utilizado pelos criminosos e, em seguida, a identidade de um deles.
Foi apresentado pedido de prisão preventiva, e logo a prisão foi decretada pelo juiz da comarca de Floresta. Após troca de informações com a polícia civil do Rio de Janeiro, finalmente o autor do crime foi preso nesta segunda-feira (11). Em seu depoimento à polícia civil do Rio de Janeiro, confirmou que esteve na cidade de Floresta, porém não soube explicar o que veio fazer neste município.
A polícia civil de Pernambuco continua as investigações para identificar os dois outros indivíduos que praticaram os crimes com o preso.
Via Blog do Elvis NE/10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.