O pré-candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho e o deputado federal Fernando Filho, participaram da solenidade de inauguração do Memorial Zé Pereira e Vitalina, que aconteceu na noite desta sexta-feira na cidade de Belém do São Francisco. O Memorial foi construído pela prefeitura do município, a idéia do prefeito Gustavo Caribé foi a de juntar num só espaço todo material que pudesse contar um pouco da historia dos primeiros bonecos gigantes do Brasil.
Na fala do ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, ele mais uma vez fez duras criticas a Compesa e ao modelo de segurança pública do estado. Segundo Miguel Coelho é preciso ter confiança e não perder a esperança, o mesmo disse ainda que vai apresentar Petrolina como exemplo para Pernambuco. O ex-gestor destacou ações nas áreas de infra-estrutura como pavimentação de mais de 1.200 ruas, duplicação de 7 grandes avenidas e construção de 2 viadutos.
No momento em que cumprimentava as autoridades, o pré-candidato deixou um ponto de interrogação. O principal assunto esta semana em Brasília foi uma possível união entre Miguel e Marília, tem até quem disse que essa união seria ampliada com Raquel. Pois bem, em sua fala o ex-prefeito de Petrolina disse assim: “Quero cumprimentar meu amigo deputado Fabrizio Ferraz, grande lutado por melhores condições para o sertão. Por sinal, ele tem sonhado muito para que algo aconteça. Num sei ainda Fabrizio, vamos aguardar mais um pouco pra sabermos o que vai acontecer”, cravou Miguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.