E a família enlutada, convida a todos para estarem presentes, neste momento de solidadriedade.
RELATO DO OCORRIDO
Pedro José de Sirqueira, de 33 anos, mais conhecido por Pedro de Zé Ambrósio, sofria de depressão há vários anos, e a família fazia de tudo para que ele não ficasse sozinho. Mas por um momento, em uma residência da família, no Sítio Macaco (área indígina) entrou em um quarto, e envolveu uma corda em seu pescoço. Quando a sua irmã entrou no local, o mesmo já estava pendurado. Ele ainda estava com sinais vitais e se batendo. E foi levado ao hospital Edmir Ferraz Gominho (Tacaratu).
Após três dias de observações médica, o mesmo foi encaminhado a um hospital de Caruaru (agreste pernambucano), onde ficou em observação por mais três dias. Depois foi transferido para um hospital da capital (Recife). E por volta das 11h, da manhã da segunda-feira- 28.02) a família recebeu a informação, que Pedro José, veio a óbito, por às 8hs, daquela manhã.
E assim começou uma mobilização de familiares e amigos, que contou com as ações de solidariedades de várias pessoas, para poder realizar o translado. E assim, o corpo de Pedro José, já está sendo velado em sua residência, no Sítio Espinheiro, Tacaratu, PE.
Redação Blog SNP - Sertão News
Informações: Família
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.