Nas publicações do Instagram Stories das últimas 24h, Bruna aparece em vídeos cantando e dançando na casa de show, além de fazer selfies no estabelecimento junto a outras pessoas que estavam no local. Na descrição de seu perfil na rede social, Bruna informou que é mãe de dois filhos e que estava em um relacionamento amoroso.
No início da manhã desta segunda, uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Capital esteve no local do crime. “Sabemos que a vítima frequentava o local. Ela saiu com uma amiga e, logo em seguida, o algoz se aproximou dela. Acreditamos que foram pelo menos dois disparos”, afirmou o delegado José Luzia, ao G1.
Segundo informações, o corpo já foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. “A primeira informação que temos é que ele [atirador] se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente”, complementou o delegado.
Confira a nota da Polícia Civil:
“A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, no dia 21 de março, através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital, ocorrência de Homicídio – doloso (consumado). A vítima, uma mulher de idade não informada, foi encontrada sem vida, em via pública, em frente a um bar no bairro do Ipsep. Segundo relatos, a vítima teria saído do estabelecimento para tomar um carro de aplicativo, quando um desconhecido se aproximou e realizou os disparos, fugindo em seguida. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime”.
Por Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.