De acordo com a PC, o caso foi registrado como homicídio doloso consumado. Segundo informações, a vítima tinha ferimentos na cabeça e no ombro e estava desaparecido desde o dia anterior (31). O sargento Luiz Eduardo Clementino Filgueiras, estava lotado no 20º Batalhão da Polícia Militar (PMPE).
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada, através do 13º Batalhão, por volta das 11h40 da terça, para uma ocorrência de um corpo boiando em um canal que atravessa o Parque do Caiara. “Foi constatada a veracidade do fato e, depois, confirmado que se tratava de um sargento lotado no 20º BPM, que estava desaparecido desde a véspera. Uma motocicleta do policial também foi localizada no bairro de Dois Irmãos. As investigações para apurar a autoria e a motivação do crime ficarão a cargo do DHPP, da Polícia Civil”.
A Polícia Civil informou que registrou, através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital, a ocorrência de Homicídio. “A vítima, um homem de 44 anos, foi encontrada sem vida, com perfurações de arma branca, dentro de um rio no parque Caiara, no bairro da Iputinga. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime”.
Por Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.