Ana Paula Fassheber; seu o marido, Carlos de Lara Maia; e a filha do casal, Luísa Fassheber Maia, voltavam de uma viagem do Rio de Janeiro. Eles morreram no local. Professora, a mulher dava aulas no Colégio Sigma, na 910 Norte, no Distrito Federal, onde Luísa também estudava.
A tragédia causou comoção entre a comunidade escolar, pois Ana Paula e Luísa eram muito queridas. A instituição de ensino manifestou pesar através de nota publicada no perfil oficial da escola no Instagram. O casal deixou outros três filhos.
Dos quatro ocupantes do outro veículo envolvido no acidente, uma jovem de 25 anos morreu e os outros ainda estão em tratamento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.
“Cheia de amor”
Colega de profissão desde 2018 e amiga de Ana Paula, a professora Renata Albuquerque lamentou a morte da colega e de seus familiares. “Ela era uma pessoa muito amorosa, sempre disposta a acolher e ajudar. Minhas turmas anteriores sempre iam para ela, no ano seguinte. Ela levava a profissão muito a sério”, contou a docente ao Metrópoles.
“Ana Paula deixa um legado de felicidade, de perserverança e otimisto. Era cheia de amor e de vida. Tinha sempre um olhar positivo”, comentou. Renata.
Pai, mãe e filha foram velados nessa segunda-feira (10), no Cemitério Campo da Boa Esperança, em Brasília.
Por Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.