As oportunidades são para o cargo de nível superior júnior, portanto, não é preciso comprovar experiência. A prova está prevista para dia 20 de fevereiro e será realizada nas capitais de todos os estados do Brasil, além do Distrito Federal.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 79,83. Do total de vagas, 8% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para pessoas negras (pretos e pardos).
Os 757 profissionais que passarem no concurso podem ser chamados em até dois anos. Para além destas vagas, há ainda 3.780 outras para cadastro de reserva, as quais não têm data para serem preenchidas.
Vale lembrar que os selecionados no concurso podem ser chamados para trabalhar em qualquer área ou unidade da Petrobras. O edital completo está no site da Petrobras.
A Petrobras não abria concurso há mais de 3 anos. A estatal diz que busca perfil de profissionais dinâmicos para atender aos desafios dos próximos anos e que a abertura do concurso é possível devido ao “sólido processo de recuperação financeira pelo qual vem passando”.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.