O gerente da Unidade de Negócios do Sertão Central, Kássio Kramer informou que a atualização dos dados cadastrais serve de subsídio para as áreas de faturamento, arrecadação, cobrança, relacionamento com o cliente, “daí a importância de termos uma base de dados completa e com consistência”, explicou.
As visitas serão realizadas das 8h às 18h, de terça a sexta e das 8h às 17h, aos sábados. Os agentes estão portando crachá de identificação além de todo o material de EPI necessário para assegurarmos a proteção tanto do cliente quanto dos nossos colaboradores.
Em caso de dúvida, o cliente poderá entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 081 0195. Na ocasião será solicitado apenas o documento CPF, RG e o comprovante de titularidade ou de responsabilidade do imóvel. É importante frisar que não serão solicitadas quaisquer informações financeiras.
Compesa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.