Um idoso morreu após passar mal na fila da agência do Bradesco, no centro de Paulo Afonso, nesta terça-feira (7). A vítima foi identificada pelo nome de Gervásio José dos Santos.
Segundo informações de um dos filhos da vítima, o idoso estava na fila do banco e começou a se sentir mal. “Ele estava na fila para atendimento e infartou lá dentro, chamamos o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas demorou por volta de uns 40 minutos”, relatou. “Minha filha foi ao hospital pedindo para que o Samu fosse ao local e lá disseram que não poderiam fazer nada, e que levasse ele de carro”, disse ainda.
O filho também informou que enquanto aguardava a chegada da equipe médica do Samu, ele mesmo tentou uma reanimação cardiopulmonar no pai, ou RCP, medida que possibilita o salvamento de um paciente que esteja enfrentando um quadro de falência cardiovascular e/ou respiratória, mas infelizmente não obteve sucesso e o idoso morreu.
Perguntado se o pai ficou muito tempo na fila do banco à espera de atendimento, ele disse não e que o gerente da agência foi “muito prestativo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.