Onze viaturas da corporação, um helicóptero da Polícia Militar e viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no trecho do acidente, que ocorreu por volta das 7h.
Segundo os bombeiros, seis pessoas morreram no local, entre elas uma criança que foi encontrada debaixo do ônibus. Outras 34 foram encaminhadas para a Santa Casa de Ubatuba — onde uma não resistiu aos ferimentos e morreu —, onze para o Hospital Regional de Taubaté e três para o pronto-socorro de São Luiz do Paraitinga.
Para socorrer as vítimas do acidente, a Santa Casa de Ubatuba suspendeu visitas e limitou os atendimentos a casos de emergência. Procurada pelo UOL, a Arca Turismo ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
No trecho onde ocorreu o acidente é proibida a passagem de ônibus e caminhões, à exceção de veículos de até sete metros e ônibus de linha regular de transporte coletivo.
Os dois trechos da rodovia na altura do km 75 foi interditados pelo DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo).
O departamento orienta os condutores que precisam passar pela região a utilizar a rodovia dos Tamoios. Além do bloqueio provocado pelo acidente, há também grande fluxo de carros na estrada por causa do feriado de 15 de novembro. A estimativa do DER é de que 33 mil veículos circulem na região pelos próximos dois dias.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.