Miss Alagoas Internacional, Beatriz Ferro
A Miss Alagoas Beatriz Ferro não conseguiu embarcar, no início da manhã desta quarta-feira (24), para concorrer ao Miss Brasil Internacional. A etapa nacional do concurso acontece nesta noite, no Espírito Santo.
De acordo com Beatriz, ela chegou 10 minutos atrasada para realizar o check-in, pois não sabia que precisava chegar uma hora antes e não teve a compreensão dos funcionários da empresa Latam para conseguir embarcar.
"Só faltei pedir pelo amor de Deus pra eles me ajudarem e ninguém quis me ajudar, simplesmente viraram as costas pra mim", lamentou a Miss Alagoas, que vem se preparando para esse concurso há cerca de dois anos.
Beatriz ainda afirmou que os funcionários falaram que a única solução para que ela chegasse a tempo no concurso seria embarcar no voo das 11h, porém, ela teria que pagar R$ 2.000 por cada pessoa. "Eu não tinha esse dinheiro, pois gastei muito pra poder ir pro miss Brasil", ressaltou.
Em suas redes sociais, Beatriz Ferro fez um desabafo desesperado sobre a companhia aérea e afirmou que destruíram o sonho dela.
A Miss Alagoas, só conseguirá chegar a tempo para o concurso nacional se seguir as indicações da companhia e pegar o voo das 11h. Entretanto, a jovem lamenta não ter dinheiro suficiente para seguir essa exigência.
Por Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.