"Quero agradecer a todos os advogados e advogadas que participaram do pleito, independentemente de em quem cada um votou. Nossa OAB-PE é um espelho para a democracia e essa participação apenas engrandece o papel que ela tem, não apenas para a advocacia, mas para toda a sociedade. Queremos nos colocar à disposição de todos que acreditam que o diálogo, a união e a independência devem prevalecer em nossa entidade. Não vamos retroceder em nossa intenção de fazer a OAB-PE cada vez mais inclusiva e de portas abertas para todos", afirmou Fernando.
A chapa vencedora toma posse formal no dia 1° de janeiro de 2022, período em que assinará o livro de posse, para dar início a um mandato de duração de três anos.
A comissão eleitoral foi formada antes da eleição, e foi composta por 5 membros, sendo estes advogados que não participaram da candidatura. O papel da comissão é o de desenvolver o registro das candidaturas, assim como de todo o restante das burocracias envolvidas na eleição tradicional.
As eleições acontecem a cada três anos, para eleger um novo grupo composto, majoritariamente, por presidente e vice-presidente, além de conselheiros que comandarão a OAB Pernambuco e as 25 subseções nos municípios.
Por Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.