O corpo do produtor geral de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro, será enterrado em Salvador neste sábado (6), conforme informações de familiares. Henrique, de 32 anos, trabalhava com a cantora há seis anos e foi uma das cinco vítimas do acidente de avião que vitimou a cantora.
O velório e enterro serão realizados no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana, por volta das 17h. Ainda segundo familiares, a previsão é de que o corpo de Henrique chegue em Salvador às 12h30.
O corpo do produtor foi liberado do IML de Caratinga (MG) na madrugada deste sábado e pela manhã, estava no aeroporto de Ubaporanga, também no território mineiro. De lá, seguiria para Salvador.
Henrique era de Salvador e morava em Goiânia há mais de dez anos. Em Goiás, ele se tornou produtor do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015. Henrique acompanhava o sertanejo na viagem do acidente, porém estava no ônibus com a banda.
Henrique deixa um filho, que morava com a mãe em Minas Gerais.
Retorno ao trabalho
No começo da semana, o produtor havia postado nas redes sociais celebrando o retorno ao trabalho, após a pandemia. "Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta!!!!"
G1, BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.