É a primeira vez em quatro meses que os números de aprovação de Bolsonaro melhoram, levando em conta pesquisas anteriores da PoderData. No início de setembro, a diferença entre a taxa de reprovação e aprovação era de 36 pontos percentuais. Hoje, são 25 pontos percentuais.
A pesquisa PoderData entrevistou 2.500 pessoas em 469 municípios das 27 unidades federativas de 11 a 13 de setembro de 2021. As entrevistas foram feitas por ligações para telefones celulares e fixos.
Trabalho pessoal de Bolsonaro
A PoderData também perguntou aos entrevistados sobre o trabalho pessoal de Jair Bolsonaro. 53% dos respondentes classificaram a atuação do presidente da República como "ruim" ou "péssimo", uma queda de cinco pontos percentuais com relação à pesquisa anterior. 29% avaliam o trabalho de Bolsonaro como "bom" ou "ótimo", ante 25% divulgados 15 dias atrás.
Vem crescendo desde agosto o grupo de pessoas que avaliam o trabalho presidencial como "regular". Hoje está em 18%, Três pontos percentuais acima com relação ao início do semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.