Modelo Eloísa Pinto Fontes disse não saber qual o paradeiro de sua filha
Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV, ela contou que há anos não mantém contato com a filha, fruto de um relacionamento com o romeno Vivien Adrian Birleanu, conhecido pelo nome artístico Andre Birleanu.
No programa, Eloísa preferiu não falar sobre a filha e seu relacionamento com Vivien, mas parentes da modelo contaram a reportagem que o romeno também era empresário da brasileira e o responsável por administrar o que ela ganhava.
Em relação à filha, Eloísa contou apenas que a criança está sob os cuidados de uma família britânica, após uma determinação da justiça que tirou a guarda do pai — ele era o responsável pela menina até a decisão judicial.
Em janeiro deste ano, em entrevista à Época, o advogado Vladimir Birleanu, pai de Vivien, contou que eles também não têm notícias sobre o paradeiro da neta.
À Época, o advogado disse que conheceu Eloísa Fontes quando ela já estava grávida. "Ela e meu filho vieram morar conosco até o nascimento de minha neta. Depois, eles passaram a viver em um apartamento de minha propriedade aqui mesmo em Bucareste [capital da Romênia]. Minha neta era ainda um bebê quando Eloísa e meu filho disseram que precisavam viajar a trabalho. Eles a deixaram conosco por cerca de três meses, sem dar notícia alguma", contou.
Após retornar para o lado da família no interior de Alagoas, Eloísa Fontes precisou ser internada para tratar o vício em drogas. Hoje, ela e os parentes enfrentam dificuldades financeiras e moram em uma casa simples. No entanto, a modelo diz que pretende voltar a estudar e trabalhar na antiga profissão. Segundo contou, sente falta da "adrenalina do trabalho"
Antes de ser vista desorientada no Rio de Janeiro, no ano passado, ela chegou a ficar cinco dias desaparecida na época em que morava em Nova York, nos Estados Unidos, até ser encontrada pela polícia local, andando nua e muito confusa pelas ruas da cidade.
Depois de anos trabalhando para diversas marcas, em fevereiro de 2019 Eloísa ganhou espaço na carreira internacional e foi para os Estados Unidos. No exterior, ela foi contratada pela Marilyn Agency, em Nova York. A modelo tem no currículo marcas internacionais como Dolce & Gabbana e Louis Vuitton, e capas de revista para Elle, L'Officiel, Grazia e Glamour..
UOL
NOTÍCIA RELACIONADA
Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.