Um homem de 47 anos matou a esposa e uma das filhas a facadas em Pouso Alegre (MG) na noite desta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, Evandro Donizete também tentou assassinar uma outra filha, que conseguiu fugir. Ela saiu da casa, trancou o portão por fora e acionou a polícia.
"Uma das filhas narrou que estava chegando em casa na companhia de duas pessoas e se deparou com o pai, próximo ao corredor, com uma faca na mão, ensanguentado e muito descontrolado. Ele teria ido em direção a ela, e nesse momento ela trancou o portão e acionou a polícia", disse o tenente da Polícia Militar, Lucas Lopes Martins.
Segundo a polícia, os vizinhos disseram que não era comum ouvir brigas no local.
"Conversando com alguns populares ali, todos estranharam essa situação, não era corriqueira essa situação de briga lá, aparentemente, uma vizinha disse que no horário aproximado do fato ouviu um pedido de socorro, mas não conseguiu determinar de onde vinha, de quem era, e por não se repetir esse pedido, ela acabou não chamando a polícia, mas a informação era de que não era constante essa situação", disse o tenente.
A filha que conseguiu se salvar também disse que o pai estaria abalado pela perda dos pais e que tinha ciúme excessivo da esposa.
"A solicitante, que é uma das filhas, disse que ele fazia uso de bebida alcoólica e que recentemente ele estaria psicologicamente abalado devido à perda dos pais, parece que foi em um intervalo curto a perda do pai e da pai e isso abalou e ele estaria com ciúme excessivo da esposa, informações prestadas pela filha", disse o tenente.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG). Já o corpo do homem será levado para Maria da Fé (MG), sua cidade natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.