Foto: Carlos Alexandre (pa4.com.br)
Manifestantes foram às ruas de Paulo Afonso nesta terça-feira (7), feriado de 7 de Setembro dia da Independência do Brasil, em atos a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
As manifestações a favor do presidente aconteceram através de carreata pelas ruas do centro e bairros da cidade, com concentração em frente à prefeitura. Antes do ato, o grupo cantou o Hino Nacional e orou. A principal bandeira dos apoiadores de Bolsonaro foi contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Dezenas de pessoas participaram do ato “Fora Bolsonaro” e “Grito dos Excluídos em Paulo Afonso-BA. A atividade começou com uma caminhada saindo do PCTran, entrada da cidade, em direção à Praça da Tribuna Livre, centro.
Movimentos sociais, entre eles @mst_regional_nordeste_bahia , @aplbpa , @aduneb.oficial , @sinergiabahia , @grito.dos.excluidos e o coletivo que reúne militantes marchou pela cidade, marcando importante momento em defesa da democracia e pelo fim do governo Bolsonaro.
Na praça da Tribuna Livre aconteceu o momento cultural, lideranças falaram representando seus movimentos, o Grito dos Excluídos conduziu uma celebração. No final, o MST doou aos presentes alimentos da reforma Agrária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.