O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e os governadores Ronaldo Caiado (Goiás) e Mauro Mendes (Mato Grosso) enviaram declarações em vídeo. Lideranças de 11 partidos prestigiaram o encontro: DEM, MDB, PSB, PSL, PP, PTB, PSD, Podemos, Avante, PSDB e PV.
Presidente estadual do Podemos, o deputado federal Ricardo Teobaldo participou do evento, assim como o prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, um de seus liderados. Houve a presença de gestores de siglas que integram a Frente Popular, a exemplo da prefeita de Cortês, Fátima Borba (Republicanos); dos prefeitos de Paulista, Yves Ribeiro, e Toritama, Edilson Tavares (ambos do MDB); e dos já mencionados Zé Martins (João Alfredo) e Juarez da Banana (Machados), do PSB.
A família Sales também compareceu: a prefeita de Ipojuca, Célia Sales, o deputado estadual Romero Filho e o ex-secretário municipal de Governo Romero Sales, todos do PTB. Dos gestores do DEM no Estado, destaque para as prefeitas Lucielle Laurentino (Bezerros), Juliana de Chaparral (Casinhas) e Gilvandro Estrela (Belo Jardim).
Do PSL, que fará fusão com o Democratas, estiveram no encontro: Raimundo Pimentel (Araripina) e Helbinha de Rodrigues (Trindade).
Por Houldine Nascimento, da equipe do Blog do Magno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.