"Eu estou muito feliz, porque agora a gente está mais perto de se livrar da máscara. Eu sei que a gente vai ter que continuar se cuidando, se limpando quando chegar em casa, porque mesmo depois da vacina ainda tem gente que pega [Covid-19], mas estou muito feliz", disse a estudante.
A mãe, já foi imunizada e conta que não via a hora de ver a filha vacinada também. "A Covid pegou todo mundo de surpresa e deixou muitas famílias chorando. A gente sabe que a vacina é uma prevenção, ela evita que a gente precise se internar em estado grave", disse.
"Eu estava muito ansiosa, um pouco nervosa, mas estou muito feliz. Vou tomar a 1ª dose agora, quero tomar a 2ª. Estou ansiosa pra voltar pra escola, com todo mundo vacinado, porque já estou com saudades. Estudar em casa não é muito legal, a gente precisa ficar carregando o celular o tempo todo e acho que a gente não aprende direito", disse Andresa Maria Luísa, de 19 anos, vacinada nesta sexta-feira também.
É o mesmo sentimento de Antony Matheus, que não vê a hora de poder se encontrar com os amigos sem tantas restrições. "Eu estava muito ansioso pra tomar a vacina. Eu estou ficando só em casa, estudando e jogando no celular. Estou ansioso pra poder abraçar meus amigos", disse Antony.
Em entrevista ao blogueiro e radialista Assis Ramalho (veja vídeo abaixo), a secretária de Saúde de Petrolândia, Ana Patrícia Jaques, comemorou e demonstrou até uma certa surpresa com a alta procura por vacinas contra covid-19 em faixas etárias mais baixas.
Graças à Deus chegou a vez do meu filho e tantos outros jovens! Amém! ❤🙏
ResponderExcluir