Duas irmãs, de 19 e 23 anos, morreram em um acidente entre a motocicleta em que elas estavam e um caminhão de grande porte na AL-220, na entrada do município de Senador Rui Palmeira, Sertão alagoano, nesta quarta-feira (18).
Um vídeo cedido pelo policial militar Aranildo Eliziário mostra o local do acidente. Testemunhas contaram que as irmãs trabalhavam na loja de conveniência de um posto de combustíveis e moravam em Senador Rui Palmeira.
Motocicleta utilizada por jovens que morreram em acidente de trânsito em Senador Rui Palmeira, AL — Foto: BPRv
A mais nova, Tatyelle Barros dos Anjos, pilotava a moto e morreu no local do acidente. A garupa, Tatiane Barros dos Anjos, chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues. As mortes foram confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Testemunhas contaram que as irmãs trabalhavam na loja de conveniência de um posto de combustíveis e moravam em Senador Rui Palmeira.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), as jovens seguiam de moto de Olho D'água do Casado para São José da Tapera, quando a que pilotava fez uma conversão à esquerda no trevo de acesso a Senador Rui Palmeira e elas acabaram sendo atingidas na lateral por um caminhão de grande porte, que estava ajudando a puxar outro veículo pela estrada.
Agentes da Polícia Civil estiveram na região do acidente e levaram o motorista da carreta para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi ao local para recolher o corpo da motociclista.
Por G1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.