O condutor da moto, um mototaxista de 25 anos, retornava de um torneio de futebol com um amigo, de 30 anos, na garupa, quando foi atingido pelo veículo.
O mototaxista, que não estava em serviço, relatou aos Bombeiros que o carro invadiu a contramão e os atingiu no lado esquerdo, quando tentaram desviar, mas não conseguiram. Ambos usavam capacete no momento do choque. O mototaxista teve escoriações nos braços e pernas. Segundo os socorristas, ele teve fratura fechada na perna esquerda que foi imobilizada. O motorista fugiu.
A situação mais grave foi com o passageiro. Ele teve escoriações nos braços e pernas, e fraturas abertas na tíbia e fíbula da perna esquerda. Ambos foram conduzidos com vida para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), mas o passageiro teve que ser removido para o Recife devido a gravidade os ferimentos.
FOGO E REVOLTA – O acidente ocorreu por volta das 17h52 e o motorista fugiu deixando o veículo no local. Às 18h47, um grupo de moradores revoltados com a fuga do suspeito, ateou fogo no carro, sendo necessário a ação dos Bombeiros. O veículo queimado ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte: Farol de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.