segunda-feira, julho 26, 2021

Paulo Afonso (BA): mulher de 48 anos é encontrada morta com marca de tiro na cabeça


Paulo Afonso: mulher de 48 anos é encontrada morta com marca de tiro na cabeça. Crédito: Tiago Nascimento

Uma mulher foi encontrada morta na localidade conhecida como riacho do Ludovico, área rural de Paulo Afonso, na manhã deste domingo (25). A vítima é a senhora conhecida como “Detinha”, de 48 anos, casada e mãe de um filho, moradora do Bairro Tancredo Neves 3, na Rua Goiânia.

Em entrevista ao repórter Tiago Nascimento, da Rádio Bahia Nordeste, uma amiga que é feirante, acredita que a mulher pode ter sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. “Roubaram o celular dela. Aí vieram fazer a perícia e foi um tiro na cabeça. Tudo isso pra roubar um celular e um reloginho”, contou.

A feirante informou ainda que todos os domingos “Detinha” se dirigia até o Ludovico para alimentar porcos e galinhas e hoje, não foi diferente: “Ela veio alimentar os porcos e galinhas como fazia todos os domingos. Por volta do meio-dia, o marido sentiu falta dela. Ele chegou da feira, ele vende na feira, quando chegou (em sua casa) não encontrou a esposa e o almoço também não estava pronto, nem ela tinha ido pra feira também, porque ela disse que ia hoje para a minha banca, eu vendo na feira também, eu vendo feijão verde, mas ela não chegou lá”, disse.

O marido então, entrou em contato com a amiga para perguntar sobre o paradeiro de Detinha: “Ele ligou perguntado se ela estava comigo, eu disse que não, foi quando eles vieram procurar ela, o marido e um genro meu.” Foram eles quem encontraram o corpo de Detinha dentro do mato, segundo informou a entrevistada.

Apesar das informações da mulher, a polícia ainda não se pronunciou sobre o caso. O corpo foi recolhido pelo polícia técnica onde vai passar por necropsia no IML de Paulo Afonso, que poderá confirmar a causa da morte.

Pa4.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.