"Eu estava dentro de casa. Quando entrei no carro para escutar música, chegaram dois [homens] armados. [Eles] me colocaram dentro do carro, um estava dirigindo e o outro [ficou] atrás com um revólver. Eles me levaram e depois me deixaram longe", disse a vítima, que preferiu não se identificar.
A vítima contou que não disse que era um PM reformado. "Se eu dissesse, ele me matava", ressaltou. O policial trabalhou na Polícia Militar durante 30 anos.
O assalto aconteceu no bairro das Rendeiras e o carro foi encontrado no bairro João Mota. Quando os policiais chegaram no local onde o veículo estava, foram abordados por um dos suspeitos, identificado como Lucas Gerdson, que atirou nos PMs.
Na troca de tiros, o suspeito foi baleado e, em seguida, levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O outro suspeito não foi localizado.
Com o suspeito que morreu após a troca de tiros, a polícia encontrou três armas de fogo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que vai investigar o caso.
Por G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.