O Governador de Alagoas, Renan Filho, utilizou as suas redes sociais para divulgar que a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas está mobilizada para localizar o caminhoneiro José Wilson de Souza Júnior, 44 anos, que é natural de Água Branca no Sertão de Alagoas e desapareceu no Estado de Sergipe.
Wilson foi visto pela última vez na quinta-feira, 17, pela manhã na cidade de Pedrinhas em Sergipe. Ele conduzia um caminhão Mercedes-Benz de cor azul e placa OHC-7551/AL.
Neste sábado (19), o proprietário de caminhão conhecido como ‘Vilson Boi’ que é empresário em Água Branca e primo da vítima gravou um vídeo lamentando o ocorrido e pedindo ajuda para quem tiver informações sobre o paradeiro do sertanejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.