Soldado Luan Odênio de Lira Silva, de 19 anos, estava internado desde que levou tiro no rosto em assalto a ônibus e morreu no Hospital da Restauração, no recife, nesta quarta (16) — Foto: Reprodução/TV Globo
Uma tia do jovem que se identificou como Luzinete, disse à TV Globo, na noite desta quarta, que o corpo do soldado ainda estava no necrotério do HR. Não havia previsão para a liberação nem horário marcado de velório e enterro.
O crime ocorreu na PE-17, no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão. Além de Luan, o motorista Gilberto Joaquim de Santana, que estava voltando para casa após o expediente, levou um tiro na cabeça e morreu no local.
O assalto ao coletivo foi filmado por câmeras de segurança. Na filmagem, é possível ver os dois feridos caindo baleados na porta do meio do coletivo da linha 405 - Jaboatão/Piedade (veja vídeo abaixo).
Dois homens participaram do assalto e foram presos em flagrante e autuados por latrocínio, que é roubo seguido de morte. A captura ocorreu no dia seguinte ao crime.
No dia 9, durante audiência de custódia em Jaboatão, a Justiça liberou Erivan Erinaldo de Assis, de 23 anos. O Judiciário manteve a a prisão de Danilo Gonçalves do Nascimento, de 23 anos.
No dia seguinte, no entanto, Erivan voltou a ser preso. Ele tinha um mandado em aberto por causa de violência doméstica.
Por G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.