De acordo com a PRF, os cinco criminosos, que têm entre 27 e 39 anos, atiraram contra os policiais durante a abordagem ao carro em que o grupo estava, na BR-423. Na troca de tiros, dois dos suspeitos ficaram feridos e foram socorridos, mas um, o de 39 anos, não resistiu aos ferimentos, conforme informou a polícia.
"Durante a troca de tiros, o motorista do veículo, de 36 anos, ficou no acostamento e alegou ser um refém dos envolvidos", no entanto, os policiais descobriram que o suposto refém fazia parte da quadrilha e era irmão de um dos integrantes, segundo a PRF.
"Depois de algum tempo, policiais civis em diligências no local encontraram mais um ferido e o encaminharam para o hospital. Ele tinha 33 anos e foi identificado com uma vasta ficha criminal, sendo que um desses crimes foi por ter assassinado um Sargento reformado da PM de Pernambuco no ano de 2018", de acordo com a polícia.
A equipe da PRF estava no hospital quando recebeu informações que, próximo ao local dos disparos, um dos envolvidos estaria mantendo reféns em uma residência. Os policiais conseguiram prender o suspeito de 27 anos, que também integrava o grupo criminoso.
Dentro do veículo foram encontradas uma pistola calibre .40, uma espingarda e 19 munições. Dos cinco criminosos, dois ficaram feridos na troca de tiros e foram socorridos, mas um não resistiu aos ferimentos; dois foram presos; e um está foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.