A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou em nota, que Ricardo estava internado desde o dia 12 de abril com um quadro de pneumonia viral grave por Covid-19. "O paciente passou 31 dias recebendo os tratamentos necessários na UTI, mas não resistiu e foi a óbito às 4h15 deste sábado", detalhou.
Ricardo era diretor institucional da empresa de transporte urbano Capital do Agreste e CEO da empresa Mobilicei. Por meio de nota, a Capital do Agreste lamentou a morte do empresário: "Expressamos nossos sinceros sentimentos a toda família e amigos".
O empresário também foi diretor institucional da Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru ( AETPC). Por meio de nota, a AETPC destacou que hoje a associação e "a cidade de Caruaru sofrem com mais uma grande perda para Covid-19. Ricardo Henrique se despede de nós deixando sua história registrada nos projetos de mobilidade urbana para o município".
"Além de um grande homem, Ricardo foi um pai afetuoso, marido exemplar e um profissional preparado no setor de transporte", destacou a AETPC.
"Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento do empresário Ricardo Henrique, da empresa Capital do Agreste. Ele [...] estava sempre presente nas discussões sobre mobilidade urbana do nosso município. Nossa solidariedade aos amigos e familiares de Ricardo, bem como a todos os que perderam alguém querido pela Covid-19", lamentou a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.
Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento de Ricardo Henrique
Por G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.