
“Floresta é uma tradicional cidade do nosso Sertão com uma vocação empreendedora, nos mais diversos segmentos, como comércio, indústria, agricultura e pecuária. Esse é um cenário que o Banco pode, sim, contribuir bastante com seus produtos para impulsionar esse desenvolvimento já observado”, comenta José Arcurso, superintendente executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil.
A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.
A nova loja de Floresta conta com uma equipe especializada, inclusive com funcionários especificamente para atender a demanda do Prospera. Serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.
“Temos uma equipe extremamente preparada para contribuir com soluções inovadoras para quem está em busca de crédito, seja pessoa física ou jurídica, e aqueles em busca de melhores investimentos. Disponibilizamos soluções que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte, como as linhas de microcrédito do Prospera, e a nossa máquina de cartões GetNet, importante para potencializar as suas vendas”, destaca Arcurso.
Blog de Assis Ramalho
Informação; Assessoria de Imprensa Santander Nordeste/Pará/Amapá/Espírito Santo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.