Ao chegar ao CT, Rafinha foi recebido pelo CEO do clube, Carlos Amodeo. Antes de rumar ao vestiário, o jogador de 35 comentou sobre a chegada no aeroporto Salgado Filho. Naquele momento, ainda não tinha sido oficializado pelo Grêmio e evitou dar muitas declarações. Mesmo assim, foi recebido com empolgação pela torcida.
– Queria agradecer pelo carinho, a recepção tive ontem. Mesmo sem eu falar nada sobre o Grêmio, os torcedores me encontraram no aeroporto, demonstraram um carinho muito grande e se mostraram muito felizes com minha vinda – afirmou.
No clube gaúcho, Rafinha atuará com a camisa 13, número que carrega ao longo da carreira. O lateral, que passará por exames antes de começar os trabalhar com o grupo, se mostra ansioso para ser incorporado. Com passagens vitoriosas por Bayern de Munique e Flamengo, acredita em mais uma temporada de títulos, agora pelo Grêmio.
– Agora é começar a trabalhar de novo, conhecer novos companheiros todos mundo do clube e colocar em prática o que fiz pela minha carreira. Tenho certeza que vou ter muito sucesso pelo Grêmio – declarou.
Rafinha é o primeiro reforço anunciado pelo Grêmio para a temporada. O jogador assina contrato de oito meses, até o final de 2021. O jogador assina contrato de oito meses, até o final de 2021. Ele chega para disputar posição com Vanderson, Víctor Ferraz e Léo Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.