O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) pediu nesta quarta-feira que seus seguidores no aplicativo Telegram divulguem imagem de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com a mensagem: “Nossa arma é a vacina”.
O pedido de Flávio foi divulgado pela coluna Painel da Folha de S.Paulo e aconteceu momentos depois de Jair ser bastante criticado no pronunciamento de Luiz Inácio Lula da Silva. Entre outros temas, o petista atacou o presidente por sua atuação no controle da pandemia da Covid-19.
Ao longo dos últimos meses, Jair Bolsonaro criticou publicamente em diversas oportunidades a Coronavac, vacina desenvolvida em parceria com o Instituto Butantan, e fez pouco-caso dos efeitos da pandemia, chegando a pedir o fim da “frescura" e do "mimimi”.
“Quero avisar que, semana que vem, vou tomar a vacina. E vou fazer propaganda da vacina. Quero pedir a vocês: não sigam nenhuma decisão imbecil do presidente ou do ministro da Saúde. Tomem a vacina, porque a vacina é uma das coisas que pode livrar você da Covid-
Coincidência ou não, momentos depois desta fala do ex-presidente, Flávio utilizou o serviço de mensagens instantâneas para compartilhar a imagem com a foto do presidente, pedindo a seus seguidores: “Vamos viralizar”.
As informações foram organizadas pelo Yahoo
Vídeo: Foco do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.