domingo, outubro 11, 2020

Petrolândia: Quer saborear uma boa pizza neste domingão? Faça seu pedido a Pizzaria Delivery C&J sem sair de casa, com entrega grátis


Hoje é domingão (véspera de feriado) e é dia de saborear uma boa Pizza em família!
Fique em casa e faça seu pedido pelo telefone (87) 9 9802-3309 (Zap) - preço R$ 10,00, Delivery Gratis!

A Pizzaria Delivery C&J avisa que aceita cartão de credito, debito e refeição.

Organização: Carlos.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Paulo Afonso: Grau Técnico abrirá matrículas dia 03/11 com cursos de Radiologia, Enfermagem, Administração e Eletrotécnica

 


Grau Técnico – Paulo Afonso


Fazendo parte da maior rede de ensino técnico particular do Brasil o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional, com 98 unidades nas cinco regiões do País.

Grau Técnico – Paulo Afonso abrirá as suas matrículas no dia 03/11, ofertando os cursos técnicos em Radiologia, Enfermagem, Administração e Eletrotécnica, com duração média de 2 anos, aulas 3 vezes por semana e o material didático e uniforme são inteiramente grátis.

Para maiores informações:
(75) 98702-1408 Fone/WhatsApp

Siga-nos no Instagram: @grautecnico_pauloafonso





Blog de Assis Ramalho
Informação: Grau Técnico – Paulo Afonso

Petrolândia/Eleições 2020: 'Davi Massur participa do quadro do Blog de Assis Ramalho ''Por que quero ser vereador da minha cidade''


Dando sequência ao quadro 'Por que quero ser vereador da minha cidade'', espaço gratuito aberto pelo Blog de Assis Ramalho aos candidatos a vereadores e vereadoras de Petrolândia (e cidades vizinhas), que desejem expressar sua opinião. Neste domingo, 11 de outubro/2020, a participação é do candidato Davi Massur. 

Veja abaixo um pouco de suas propostas!

" Sonho com a oportunidade de poder fazer mais pela minha cidade, de estar mais inteirado e envolvido na Agricultura, de poder contribuir na Educação e Ajudar desenvolver o Turismo, e poder somar de uma forma positiva para nossa população "

DAVI

AVISO
Interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

A participação é grátis!

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

Homem é morto a facadas em Floresta, no Sertão de PE


Um homem foi morto a facadas por volta da 0h (meia-noite) desse sábado (10) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na zona rural do município, em um local conhecido como Aldeia Travessa de Pedra.

De acordo com informações recebidas pelo Blog do Elvis a vítima era conhecida popularmente como “Pro”.

A autoria do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Via Blog do Elvis/NE10

É natural de Piranhas (AL) a modelo que foi encontrada perambulando no Rio de Janeiro e que foi destaque em reportagem do Jornal O Globo; Ela já brilhou nas passarelas nos Estados Unidos e na Europa


Eloisa Fontes no dia em que foi encontrada no Morro do Cantagalo (RJ) por homens do Segurança  Foto: O Globo

Nascida em Piranhas, no interior de Alagoas, município de 25 mil habitantes e distante apenas cerca de 100 Km de Petrolândia (PE, a modelo Eloisa Fontes, de 26 anos, foi notícia essa semana em quase todos os veículos de comunicação do país, inclusive no Jornal o Globo. (veja abaixo  a reportagem do jornal carioca.

Ela já fez muitos trabalhos nos Estados Unidos e na Europa. A jovem, que já brilhou nas passarelas de grandes grifes, como a Dolce & Gabbanna, deixou uma mochila com todos os objetos importantes na casa do ex-namorado, que reside na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

(Veja abaixo  a reportagem completa do jornal O Globo-RJ).


Modelo Eloisa Fontes andava com mochila com documentos e cartas de referências de fotógrafos internacionais (Jornal O Globo-RJ)

A modelo Eloisa Pinto Fontes, de 26 anos, ainda mantinha a esperança de prosseguir com sua carreira internacional. Encontrada desorientada dentro da comunidade do Cantagalo, na Zona Sul do Rio, na última terça-feira, dia 6, por agentes da Operação Ipanema Presente, a alagoana sempre carregou consigo uma mochila com documentos, entre eles a carteira de trabalho original, e o principal: cartas de referências de fotógrafos internacionais.

A jovem, que já brilhou nas passarelas de grandes grifes, como a Dolce & Gabbanna, deixou uma mochila com todos os objetos importantes na casa do ex-namorado, que reside na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Carreira sólida

Eloisa era procurada pela família há um ano. Em 2019, a jovem já havia sido encontrada vagando nas proximidades de Nova York após cinco dias desaparecida. A modelo chegou ao Rio em janeiro de 2020, depois de uma temporada de 11 meses de altos e baixos em Nova York. Recém-contratada pela Marilyn Agency, a alagoana teve um surto em junho de 2019, quando desapareceu por cinco dias. Foi encontrada desorientada numa cidade a 30 minutos de Manhattan. Depois disso, a carreira internacional foi abalada.

Nascida em Piranhas, uma pequena cidade no interior de Alagoas, Eloisa foi casada e tem uma filha, de 7 anos, com o modelo e produtor executivo russo Vivien Birleanu, mas é conhecido no mundo da moda como Andre Birleanu, de 42 anos. Os dois se conheceram em 2012, em São Paulo, e se casaram em 2014. Andre tem uma filha mais velha de um relacionamento anterior, com outra modelo brasileira. Ele ficou conhecido pela sua participação no programa americano da VH1 "America's most smartest model".


Em 2015, Eloisa, Azzura e Andre participaram da campanha de inverno da Dolce & Gabbana. A modelo brasileira também já fez capas para revistas conceituadas como "Elle", "Grazia" e "Glamour".

 — Ela sempre anda com uma mochila, que tem a vida dela lá. Eu fui até o apartamento do namorado para buscar e trazer para minha casa. Quando abri, vi que tinha a carteira do trabalho original, cópia da identidade e do passaporte. Há cópias de contratos internacionais com agências da Alemanha, da Romênia, de Nova York. Tinha cartas de referências de fotógrafos famosos, tudo em inglês, romeno e alemão  — conta Francisco Assis, amigo da família e único conhecido deles no Rio.

Ele foi o responsável por autorizar a internação da Eloisa no  Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo. Segundo o amigo, as cartas contêm vários elogios ao trabalho que a alagoana fazia fora do país.

— Ela fez muitos trabalhos nos Estados Unidos e na Europa. Eu li as cartas, que estavam em inglês. Eles falam que ela trabalhou com eles e fazem elogios, enaltecem a capacidade dela. Isso mostra que ela ainda mantinha essa esperança de conseguir novos trabalhos. Eu torço para isso sempre — diz.

Em 2015, Eloisa, Azzura e Andre participaram da campanha de inverno da Dolce & Gabbana. A modelo brasileira também já fez capas para revistas conceituadas como "Elle", "Grazia" e "Glamour".

"É uma modelo responsável que, infelizmente, pode estar passando por problemas pessoais. Eu realmente espero que a gente consiga encontrá-la", disse um agente da jovem no ano passado, em meio ao primeiro desaparecimento em Nova York.

Blog de Assis Ramalho
Por Jornal O Globo


Petrolândia/Eleições 2020: 'Mônica do Celular' participa do quadro do Blog de Assis Ramalho ''Por que quero ser vereadora da minha cidade''


Dando sequência ao quadro 'Por que quero ser vereador da minha cidade'', espaço gratuito aberto pelo Blog de Assis Ramalho aos candidatos a vereadores e vereadoras de Petrolândia (e cidades vizinhas), que desejem expressar sua opinião. Neste domingo, 11 de outubro/2020, a participação é da candidata ' Monica Rejane dos Santos, popularmente conhecida como 'Mônica do Celular'.

Veja abaixo um pouco de seu histórico e suas propostas!


Sou Monica Rejane dos Santos, natural de Poço da Cruz. Sou de origem indígena, cresci em São Paulo e hoje moro em Petrolândia.  Aprendi a amar essa terra, escolhi Petrolândia para desenvolver minhas atividades empreendedoras, viver e envelhecer aqui. Lancei minha candidatura a vereadora da cidade para servir ao meu povo e melhorar a vida daqueles que mais precisam e por ser mulher, sei o que é necessário para desenvolver nossa cidade. Somos batalhadoras, travamos nossas lutas no dia a dia e precisamos colaborar para proporcionar o melhor ao povo Petrolândense.  Na condição de empreendedora, sei o que nosso município precisa e lutarei para que nossa terra seja próspera e que de fato seja um lugar de oportunidades.

Mônica do Celular

AVISO
Interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

A participação é grátis!

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: É HOJE! Reabertura do Residencial Parque das Pedras será realizada neste domingo (11) em alusão as comemorações ao DIA DA CRIANÇA



O Parque das Pedras, complexo de lazer com parque aquático e restaurante, localizado no Projeto Apolônio Sales, em Petrolândia promove sua abertura neste domingo, 11 de outubro de 2020.

Em alusão ao DIA DA CRIANÇA, o monumental estabelecimento promoverá diversão e lazer nos dias 11 e 12 de outubro, data oficial das comemorações do Dia dos baixinhos.

Haverá sorteio e brindes! Leve sua criança e se divirta!

A direção avisa que serão obedecido os protocolos específicos de prevenção à Covid-19.

Veja abaixo divulgação da reabertura

Petrolândia: Blog de Assis Ramalho presta homenagem ao saudoso Agobar, falecido em 2002, ex-zagueiro do Independente F.C que comemorou 47 anos de fundação neste sábado (10/10/2020)

O Blog de Assis Ramalho presta homenagem ao saudoso Agobar, falecido em 2002, ex-zagueiro do Independente F.C. de Petrolândia, nesta crônica publicada no Jornal Gazeta Esportiva, de Petrolândia (PE). Assista acima!


VEJA TAMBÉM

>>> Petrolândia: Neste sábado (10/10/2020) o Independente FC completa 47 anos; Assis Ramalho relembra sua gloriosa história

I.F.C - Primeiro time Campeão Itaparicano, em 1981 - Em pé: Dadá, João, Assis Ramalho, Grilo, Lopes e Jurandir. Agachados: Dido de Pavão, Laílton, França, Dinho e Eron

Redação do Blog de Assis Ramalho

Com mais 584 casos e 11 mortes, Pernambuco soma 8.408 óbitos por Covid-19


Pernambuco registrou, neste sábado (10), 584 novos casos e 11 óbitos provocados pela Covid-19. Com isso, o estado totalizou 152.998 confirmações e 8.408 mortes de pessoas infectadas com o novo coronavírus.

Houve, também, o registro de mais 946 pessoas curadas, elevando o número de recuperados para 133.125. Os números são contabilizados desde 12 de março (veja vídeo acima).

Dos 584 novos pacientes confirmados neste sábado (10), 36 deles foram diagnosticados com Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag).

Outras 548 pessoas tiveram quadros clínicos considerados leves, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES). Com isso, o estado passou a ter 26.522 casos graves e 126.476 casos leves.

Dos 133.125 pacientes recuperados da doença, 16.892 eram pacientes graves, que necessitaram de internamento hospitalar. Outros 116.233 eram casos leves.

Mortes

Entre os 11 óbitos confirmados neste sábado, um ocorreu em agosto, cinco foram notificados em setembro e cinco foram registradas em outubro, nos dias 3, 5, 6, 8 e 9.

Das 11 pessoas que faleceram, cinco eram mulheres e seis eram homens. Os pacientes residiam nas cidades de Cabrobó (1), Chã Grande (1), Olinda (2), Panelas (1), Recife (1), Santa Terezinha (1), São João (1), São José do Belmonte (1), São Lourenço da Mata (1) e Toritama (1).

Entre as pessoas que morreram, dez apresentavam as seguintes comorbidades: doença cardiovascular (5), diabetes (5), hipertensão (5), obesidade (1), imunossupressão (1), doença renal (1) e tabagismo (1). Um paciente pode ter mais de uma comorbidade, segundo a SES.


Brasil passa de 150 mil mortes por Covid-19; apenas o Maranhão registra alta na média de óbitos

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste sábado (10).

O país registrou 544 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 150.236 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 604, uma variação de -13% em relação aos dados registrados em 14 dias. A média se aproxima da marca de 600 e é o menor índice desde o dia 10 de maio.

Desde o dia 14 de setembro, a tendência na média móvel de mortes segue em estabilidade, ou seja, o número não apresentou alta nem queda representativa em comparação com os 14 dias anteriores. Antes disso, o país passou por um período de uma semana seguida com tendência de queda no registro de mortes por Covid.

Em casos confirmados, desde o começo da pandemia 5.091.840 brasileiros já tiveram ou têm o novo coronavírus, com 34.650 desses confirmados no último dia. A média móvel de novos casos foi de 26.596 por dia, uma variação de -1% em relação aos casos registrados em 14 dias. Ou seja, também encontra-se na faixa que aponta estabilidade.

Brasil: 10 de outubro

Total de mortes: 150.236
Registro de mortes em 24 horas: 544
Média de novas mortes nos últimos 7 dias: 604 por dia (variação em 14 dias: -13%)
Total de casos confirmados: 5.091.840
Registro de casos confirmados em 24 horas: 34.650
Média de novos casos nos últimos 7 dias: 26.569 por dia (variação em 14 dias: -1%)

Por G1 PE