A decisão foi tomada "em respeito às famílias enlutadas e às vítimas do desabamento ocorrido" no Centro da cidade. A gestão municipal ressaltou ressalta ainda que o acendimento das luzes e a abertura das praças vão acontecer às 19h.
"Por fim, a gestão também esclarece que a decisão de suspender a solenidade oficial, nada tem a ver com decisão da Justiça Eleitoral. A decisão do Juiz Márcio Bastos Sá determinava apenas que não poderiam ocorrer na abertura, apresentações artísticas contratadas com recursos públicos. E também que o prefeito em sua fala não poderia fazer menção a assuntos de campanha eleitoral", explicou a prefeitura por meio de nota.
Entenda o caso
Um adolescente de 16 anos e um homem morreram em um desabamento registrado em uma obra na tarde dessa quarta-feira (11) em Garanhuns. O caso aconteceu na Avenida Santo Antônio, no Centro da cidade, ao lado da prefeitura.
Quatro pedreiros estavam construindo uma base para erguer uma estrutura quando uma parede de pedra e barro caiu em cima de dois deles. De acordo com a Polícia Civil, os homens foram soterrados e não resistiram. Já os outros dois não ficaram feridos.
G1 Caruaru e região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.