terça-feira, novembro 24, 2020

Cantor romântico Adilson Ramos celebra 60 anos de carreira com show virtual


Fotos/arquivos/Blog de Assis Ramalho: Foto: Lúcia Xavier /BlogAR

No próximo dia 28 de novembro, serão comemorados os 60 anos de carreira de Adilson Ramos com uma festa, na Casa Rosada Recepções, no Rosarinho.

As seis décadas foram completadas em abril deste ano, mas o cenário de pandemia do Coronavírus impossibilitou qualquer festejo fora do ambiente virtual, agora a efeméride poderá ser celebrada do jeito que merece. Claro, que desta vez a festa será no formato híbrido – Live e Show. O evento será transmitido pelo canal do Youtube e facebook do cantor, às 20h.

Em plena forma aos 75 anos de idade, o artista acumula inúmeros sucessos como: Olga, Sonhar Contigo, Sonhei com Você, Duas Flores e O relógio ao longo desses sessenta anos de trajetória. Adilson Ramos é natural do Rio de Janeiro, mas na década de 80 se mudou para o Recife e adotou a cidade como sua morada. A festa promete embalar muitos casais que desejam celebrar o amor, ao som das músicas românticas do artista.

Quem já assistiu a um show de Adilson Ramos pode testemunhar o quanto seu carisma e energia contagiante fazem dele um artista único, então nada melhor do que cantar junto com ele as músicas que embalaram diversas gerações de pernambucanos.

De acordo com a organização da festa, serão 50 mesas, com quatro cadeiras cada e todas as normas de higiene e protocolos de segurança serão adotados para que o público se sinta seguro e protegido. Espaçamentos sinalizados, ambiente sanitizado, totens de álcool em gel, aferidor de temperatura e a exigência do uso de máscaras.

O evento também será beneficente. As pessoas poderão contribuir com alimentos não perecíveis, que serão doados para o Centro Suvag de Pernambuco e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Por Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.