A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar desaparecimento de Igor Bernardo Santos Gomes, de 24 anos, policial militar da Rádio Patrulha, no Recife. A namorada dele, Maria Clara Batista, relatou que falou com ele pela última vez no sábado (24) e, desde então, não teve mais notícias.
A mãe do policial afirmou à TV Globo, por telefone, que a última vez que falou com o filho foi na quinta-feira (22) e, desde então, não conseguiu contato nem por telefone, nem por mensagem.
A namorada e o PM moram juntos no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Ela esteve nesta quinta-feira (29) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital, para prestar depoimento.
O advogado de Maria Clara Batista, Carlos André Dantas, afirmou que a última vez que Gomes falou com a jovem foi no sábado (24), quando enviou uma mensagem dizendo que a amava, por volta das 11h.
"A companheira dele está aqui para contribuir com as investigações e com o trabalho da polícia. Eles [o policial e a namorada] estão em processo de mudança e, no sábado [24] pela manhã, ele saiu no carro dele e não voltou mais", afirmou.
Ainda de acordo com o advogado, o casal estava planejando uma mudança e Gomes teria saído de casa para ver um apartamento.
A Polícia Civil informou que segue investigando o caso e que ainda não havia nada de concreto sobre o desaparecimento ou sobre o que teria acontecido. Policiais da Rádio Patrulha, na qual Gomes trabalha, auxiliam nas buscas.
As pessoas que tiverem informações sobre o policial podem entrar em contato com a Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social através do número 0800 081 5001. Não é preciso se indetificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.