Entrevista na Rádio Inajá FM
Como o estado não cuida da sua malha, estamos trabalhando para que algumas estradas que foram estadualizadas voltem para o governo federal. Essa é uma forma de ajudar, mas outra forma de ajudar é mudar o governo do estado. Encerrar esse ciclo político e inaugurar um novo ciclo em Pernambuco. Quem aposta na mudança no ciclo político no estado, o primeiro passo se dá na eleição municipal”, disse o senador durante entrevista.
Em Inajá, Fernando Bezerra Coelho participou de um ato de apoio ao candidato a prefeito, Leonardo Martins (PP), junto com o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) e o deputado federal Fernando Filho (DEM-PE). Na entrevista, Antonio Coelho lembrou os investimentos e articulações em benefício de Inajá, como a assistência técnica oferecida pela Embrapa, a volta do Banco do Brasil – a partir da instalação de dois terminais do banco para saques e depósitos – e a entrega de máquinas e equipamentos agrícolas, que somam R$ 1 milhão.
“Espero poder voltar aqui para a perfuração de cinco poços, garantindo mais segurança hídrica para a população de Inajá. E se a gente conseguiu fazer isso tudo sem Leonardo na prefeitura, imagina o que podemos conquistar com um prefeito amigo”, destacou Antonio Coelho.
Blog Nossa Voz
Veja também
Petrolândia Eleições 2020: Em evento de apoio à chapa do 14, senador Fernando Bezerra Coelho afirma em entrevista a Assis Ramalho que governo atual do município é desaprovado pela população e anuncia 54% de popularidade de Bolsonaro no Nordeste
Em entrevista à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, o senador Fernando Bezerra Coelho confirmou a adesão do MDB à candidatura de Fabiano Marques (PTB) à Prefeitura de Petrolândia
O senador afirmou que este ano só vão conseguir reeleição os gestores que fizeram gestões que agradaram à população. Ele citou e repetiu que Petrolândia tem uma administração ruim, por isso apoia a candidatura de Fabiano. Segundo o senador, líder do governo no Senado, a eventual vitória de seu candidato facilitará as articulações do município nas demandas com o governo federal.
O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) esteve na tarde desta sexta-feira (02/10) em Petrolândia, no cumprimento da agenda de encontros políticos com candidatos no Sertão. Antes de Petrolândia, o senador visitou Inajá e Tacaratu, onde parou também no distrito de Caraibeiras. O senador estava acompanhado pelos filhos Antonio Coelho, deputado estadual, e Fernando Filho, deputado estadual, ambos filiados ao DEM. Em Petrolândia, o encontro político aconteceu no Projeto Apolônio Sales, na residência da sra. Amélia Jaques Marques, onde se reuniram apoiadores e candidatos da coligação Petrolândia pode mais (PTB/PSD/Republicanos/MDB), em prol da chapa majoritária Fabiano Jaques e Rogério Novaes, encabeçada pelo PTB.
No evento selou, oficialmente, a adesão do MDB à candidatura de Fabiano Marques (PTB) à Prefeitura de Petrolândia, o senador gentilmente concedeu entrevista à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia. Na entrevista, o senador afirmou que este ano só vão conseguir reeleição os gestores que fizeram gestões que agradaram à população. Ele citou e repetiu que Petrolândia tem uma administração ruim, por isso apoia a candidatura de Fabiano. Segundo o senador, líder do governo no Senado, a eventual vitória de seu candidato facilitará as articulações do município nas demandas com o governo federal.
Como líder do governo, o senador acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em visitas para inauguração de obras no Sertão de Pernambuco, esta semana. Na entrevista, FBC afirma, em primeira mão, que nova pesquisa aponta que Bolsonaro conquistou o apoio de 54% da população no Nordeste e credita o feito à atenção do presidente aos mais pobres, com a criação do Auxílio Emergencial para minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
O senador explicou o Renda Brasil, programa em estudo pelo governo federal para substituir o Bolsa Família.
Sobre sua candidatura ao Governo de Pernambuco, FBC desconversou, mas, sem desmentir que poderá ser candidato a governador. As eleições de 2022 serão discutidas mais para a frente, disse o petrolinense.
Confira a entrevista no vídeo abaixo:
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.