Assis Ramalho e o vereador Toinho de Eugênio (Foto: Lúcia Xavier)
Ao mudar para o grupo de Dr. João, o vereador justificou que teria analisado e visto um bom projeto do pré-candidato a prefeito. Na solenidade de filiação ao PT, Dr. João e Toinho de Eugênio posaram como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente. E assim foi, segundo o vereador, até o dia da Convenção Partidária, realizada no domingo passado (13).
"No sábado [12], fui dormir pensando no discurso da Convenção", disse Toinho, visivelmente abatido. Após meses de trabalho em campo, no dia da Convenção Toinho recebeu a notícia de que seu nome não estaria na chapa majoritária do PT. Ele foi substituído pelo empresário Lulão, que abriu mão da pré-candidatura a prefeito para ser pré-candidato a vice de Dr. João.
Mais uma surpresa e maior decepção para o candidato foi saber que não poderia concorrer pelo PT a reeleição como vereador. "Eles disseram que não querem vereador com mandato", disse Toinho, acrescentando que "eles não querem nome forte". O Diretório Municipal vetou Toinho de Eugênio vereador em terceiro mandato, com chances reais de reeleição, foi vetado pelo Diretório Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.