O oficial que atuou no 23º BPM apresentou quadro de COVID de evolução inicial benigna, tendo sido avaliado no SPA por duas vezes, sem indicação de internação, mas por questões de segurança, com internação no segundo atendimento, e alta por quadro clínico estável.
Houve evolução para o quadro de inflamação pulmonar grave, com resposta insatisfatória aos protocolos atuais, necessitando ventilação pulmonar invasiva (intubação), seguida de insuficiência respiratória crítica, pouco responsiva as manobras ventilatórias, apesar de manter outras funções orgânicas viáveis, sendo a insuficiencia respiratória por SRAG. Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho de CANTIDIANO prestaram homenagem.
Por - Blog do Itamar
Peredi um grande companheiro de farda. Um cara que, para mim, não tinha falha, não porque morreu, mas trabalhamos juntos, na mesma sala, dentre os quais também morreu de covids o funcionário civil Plínio, em Serra Talhada-pe. Nós 3 trabalhamos na mesma sala. Eu continuo vivo sem sair de casa. Maj rrpm Barros.
ResponderExcluir