Zé Dantas informa, ainda, que a situação em Jatobá é tão grave, com o número de casos da doença triplicando em uma semana, que pessoas do povo, já estão se manifestando pedindo socorro.
Acrescenta que está circulando um áudio em Jatobá, através do qual um cidadão pede providências da Prefeitura, no sentido de dar um freio na contaminação da população pelo CORONAVÍRUS.
O áudio sugere o fechamento do comércio não essencial, a redução do horário nos estabelecimentos cujas atividades são essenciais e o trabalho de forma Home Office, no setor público; alertando que se nada for feito “a bagaceira aqui vai ficar igual a Tacaratu”.
Lembra que Tacaratu ontem registrava 276 casos do COVID 19. Tem toda razão o autor do áudio, diz o Vereador. Providências precisam ser adotadas urgentemente pela Prefeitura.
Associação Comercial certamente dará sua colaboração no que lhe for possível e própria população também precisa participar desse esforço que deve ser comum a todos; precisa ter consciência que é a principal prejudicada.
O brasileiro tem o costume de achar que as coisas só acontecem com os outros; mas reclama quando acontece consigo. Precisamos mudar esse conceito, o CORONAVÍRUS não respeita ninguém. É um inimigo invisível que pode está camuflado em qualquer lugar. Quando menos a pessoa espera já foi atacado.
Por tudo isso, em nome do AMOR A JATOBÁ, espera-se que a Prefeitura faça a parte que lhe cabe. E cada um de nós, vamos fazer a nossa. Só saia de casa se for extremamente necessário; se sair use máscara; mantenha o distanciamento; respeite sua vida e da outros!
Informação: José Dantas de Lima – Vereador”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.