Juninho Pernambuco se mobiliza
Com a grande repercussão do vídeo, o ex-atleta Juninho Pernambucano se comoveu com a situação do morador de rua e se colocou a disposição para ajudá-lo, caso o encontrassem.
Juninho Pernambucano
✔@Juninhope08
Que coisa mais revoltante. O cidadão de bem brasileiro é o traficante de escravos moderno. A raiva q sinto é tão grande que chega a fazer mal. Se acharem essa pessoa que foi agredida, me coloco a disposição para ajudá-lo e muito. https://twitter.com/kallilolv/status …
Em outra thread, Juninho conta que encontrou a vítima, que segundo ele se chama Anderson, e explicou que ele é dependente químico. Com autorização de Anderson, o ex-atleta, juntamente com seu advogado Rogério Pereira, decidiu enviá-lo para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. Ainda, no fio, ele afirma que vai ajudá-lo a trabalhar, se alimentar e seguir seu caminho. "Vai dar certo? Não sabemos. Mas é o único provável caminho que poderá recupera-lo e reintegrá-lo a sociedade.” A atitude do ex-jogador do Sport foi bastante elogiada nas redes sociais.
Juninho Pernambucano ainda fala que entrará na justiça. "Depois da tortura (imensurável, inexplicável), a humilhação é a pior agressão feita ao ser humano, ela agride muito mais que o tapa em si. Sobre isso, o Rogério Pereira se responsabilizará do processo."
Por Manuela Figueredo
Jornal do Commercio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.