Um homem identificado como Veríssimo Barbosa da Silva, 63 anos, popularmente conhecido por Índio, foi localizado morto, na tarde desta quinta-feira (02), em sua residência em um Kitnet situado na Avenida Manoel Pereira de Lima, na Quadra 16 de Petrolândia.
A polícia foi acionada após vizinhos sentirem mau cheiro nas proximidades da casa. Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, o casal Afonso e Viviane, moradores vizinhos ao Kitinet - informaram que, já pelo menos quatro dias seu Veríssimo, que morava sozinho, não era visto. ''Já tem aproximadamente três a quatro dias que a gente não via ele. Foi quando, ontem a tarde, eu fui ao Posto de Saúde aqui na Quadra 17 e avisei. As funcionárias comunicaram a polícia que veio fazer a vistoria, sendo preciso destelhar o quarto do Kitnet quando constataram que o corpo já estava em estado de decomposição'' disse Viviane. (Veja abaixo vídeo da entrevista completa).
Após o local ser isolado as polícias militar e civil acionaram o IML de Salgueiro, que chegou na manhã desta sexta, por volta das 9 horas da manhã, para recolhimento do corpo que será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para que a causa da morte seja apurada..
Até o fechamento desta reportagem a polícia militar se encontrava no loca a espera da retirada do corpo pela equipe do IML. Também apurava informações de alguns parentes que compareceram ao local.
Assista ao vídeo da entrevista
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.