segunda-feira, março 30, 2020

Publicitário de 34 anos filho de diretor presidente da Rede Paraíba de Comunicação morre em João Pessoa com suspeita de coronavírus; Grupo Globo emite nota de pesar



Um homem de 34 anos morreu na manhã desta segunda-feira (30), em João Pessoa. Mateus Zerbone Carlos, publicitário e filho do empresário Eduardo Carlos, presidente da Rede Paraíba de Comunicação, estava internado no Hospital Clementino Fraga, na capital. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o paciente tinha suspeita de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), mas o resultado do teste que confirma ou não a doença ainda não foi divulgado.

A Secretaria de Estado da Saúde informou que o resultado do exame que pode confirmar a causa da morte deve sair nesta terça-feira (31). Doze mortes já foram notificadas por suspeita de contágio pelo coronavírus, e pelo menos outros seis casos suspeitos já foram descartados.

Mateus deu entrada no Clementino Fraga na semana passada com quadro de insuficiência respiratória. Ele foi entubado e uma insuficiência renal agravou o estado de saúde. No domingo (29) o paciente apresentou uma discreta melhora, mas morreu na manhã desta segunda-feira.

Ainda não há informações sobre velório. De acordo com a família da vítima, o corpo será cremado, mas ainda não foi divulgada a data.


O Grupo Globo emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento de Mateus Zerbone Castro. Leia abaixo a nota na íntegra:

É com grande pesar que lamentamos o falecimento de Mateus Zerbone Castro nesta segunda-feira (30), em João Pessoa. Mateus é filho do diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação Eduardo Carlos, nosso companheiro e afiliado da Globo no Estado da Paraíba

A perda de um filho é uma dor que sentimos como parte de cada um de nós.

Nossas sinceras condolências à sua família e amigos.

Roberto Irineu Marinho

João Roberto Marinho

José Roberto Marinho

Por G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.