Realizado pela Unimed Vale do São Francisco, o Simpósio conta com uma programação marcada por palestras, mesa redonda, oficinas e vai compartilhar conhecimentos e experiências sobre os processos desenvolvidos no CME, tanto no âmbito público como no privado.
Para tanto, foram convidados doutores, professores psicólogos e coaching de renome em todo País, a exemplo das enfermeiras Teresinha Neide de Oliveira (CE) e da professora Doutora Maria Virginia Godoy da Silva (RJ), além da vice-presidente da Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização (SOBECC), enfermeira Maria Cristina Ferreira.
De acordo com a enfermeira e coordenadora do evento, Larissa Moreira, o 3º Simpósio em Central de Material e Esterilização do Vale do São Francisco, além de compartilhar conhecimentos, visa também promover melhorias nas práticas diárias e contribuir para a segurança dos processos, possibilitando mais qualidade de vida para os pacientes.
“Iremos discutir temáticas como gestão de riscos, qualidade do serviço, validação e calibração de equipamentos, inserção de novas práticas e rotinas bem como segurança dos processos. Dividindo experiências e ao mesmo tempo, atualizando conhecimentos entre os participantes”, ressaltou a coordenadora, adiantando ainda que as inscrições já foram encerradas com o preenchimento das 250 vagas disponíveis para os profissionais que virão de 64 municípios que compõem a microrregião de Pernambuco e Bahia.
Ilanna Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.