A briga pela herança estimada em cerca de R$ 1 bilhão deixada por Gugu Liberato ganha novos capítulos a cada dia. Agora, o chef brasileiro Thiago Salvatico, apontado como suposto namorado secreto do apresentador, contratou um escritório de advocacia para representá-lo na briga por parte da fortuna, segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”.
Thiago buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato, de acordo com o “Estadão”. Gugu morreu em novembro, aos 60 anos, em um acidente doméstico nos Estados Unidos.
O apresentador deixou a mãe de seus três filhos, Rose Miriam Di Matteo, apontada como esposa dele, de fora do testamento e a mulher trava uma disputa judicial com a família de Gugu para tentar ficar com parte da herança, que inclui uma mansão e uma produtora em Alphaville.
A mãe de Gugu, Maria do Ceu Liberato, afirmou, em entrevista ao “Fantástico”, que apesar de posarem como um casal, o apresentador e Rose Miriam Di Matteo “nunca tiveram nada”. “Ele nunca teve nada com ela e eles viviam… Ela completamente separada dele. Completamente. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu afirmo e juro que é porque eu sei”, disse.
Visão Oeste, via Jornal Estado de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.