O servidor público, Matias Pereira Lima, morreu na noite desta quarta-feira (12), vítima de um infarto fulminante. Ele era funcionário da Chesf e foi diretor e presidente do CPA – Clube Paulo Afonso, nos anos de 2006/2008 e 2008/2010.
Por volta das 20h, Matias estava conduzindo o seu veículo pela Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Paulo Afonso quando começou a enfartar. Nas proximidades do Posto de Combustíveis Oásis o carro parou ao colidir levemente com parte da estrutura de ferro do estabelecimento.
Em um áudio que circula nas redes sociais, uma testemunha narrou os momentos em que Matias começou a passar mal: “Ele ia na minha frente na SW4, aí eu percebi o carro indo para um lado e para outro, ia batendo na lateral do posto Oásis, aí passou ia batendo num carro, mas desviou e bateu bem devagarzinho na pilastra no posto, aí o pessoal foi pra cima, e ele agonizando, e aí meu amigo, pense numa agonia, numa agonia.”
Matias chegou a ser levado por populares em seu próprio carro para o Hospital Nair Alves de Souza, mas infelizmente não resistiu falecendo pouco tempo depois.
Por PA4.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.