O suspeito é o companheiro da mulher. Os dois estavam em um bloco de carnaval juntos, nesse sábado (8), e o crime aconteceu depois que chegarem em casa. Eles teriam discutido e o homem saiu. Quando voltou, eles brigaram mais e lutaram, até que o homem atirou.
Segundo a mãe da vítima, o casal brigava bastante. Ele era ciumento, não deixava ela trabalhar e tinha até câmeras na casa para monitorá-la. O casal estava junto há cerca de quatro anos e tem um filho, de 1 ano de idade. A vítima também deixou um filho de 6 anos, de um casamento anterior.
A vítima foi socorrida por vizinhos. Gennifer chegou a ser socorrida para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O suspeito do crime seria companheiro da vítima.
#UmaPorUma
A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma, sobre feminicídio.
Por TV Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.