sexta-feira, fevereiro 14, 2020

Médico de 42 anos é encontrado morto em sua residência, em Princesa Isabel (PB)


Foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (14), em sua residência, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, o médico Glauco Suassuna, de 42 anos de idade. A notícia do seu falecimento pegou todos na região de surpresa.
Em contato por telefone com o Blog JURU EM DESTAQUE, pessoas da cidade de Juru de convívio muito próximo com o médico, que nesse momento estão na casa onde ele foi encontrado sem vida, informaram que o corpo de Dr. Glauco ainda permanece no local à espera de uma equipe do Instituto de Médico Legal (IML) de Patos para realização dos exames cadavéricos que poderão identificar a causa da morte.

De acordo com informações, o médico não havia acordado cedo para trabalhar nem atendeu o telefone. Por volta das 07h00, decidiram então forçar a porta do quarto, quando o encontraram já sem vida. Ele estava caído próximo a porta do quarto, como se tivesse se levantado da cama para sair e não conseguiu. 

Dr. Glauco era natural de Catolé do Rocha, na Paraíba, embora sua família morasse há muitos anos em Campina Grande onde se formou em medicina. Em 2002, ele foi contratado para trabalhar em Juru e desde então permaneceu na região de Princesa Isabel exercendo a função de salvar vidas.

Prefeito divulga nota de pesar


Consternado com o surpreendente falecimento do médico Glauco Suassuna, o prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Aìlton Suassuna, emite nota de pesar pela morte do colega de profissão, de quem era primo e amigo.

NOTA DE PESAR
A notícia do falecimento do médico Glauco Suassuna pegou todos de surpresa, sendo motivo de consternação na região. A Prefeitura de Tavares se solidariza com familiares e amigos.
Dr. Glauco era natural de Catolé do Rocha, na Paraíba, faleceu aos 43 anos de idade e atuou como médico em Tavares, na Unidade Básica de Saúde III, no bairro Chiquinho Almeida, e no Hospital José Leite.
O prefeito Dr. Aílton Suassuna lamenta a perda do primo, amigo e colega de profissão.
"Glauco era é um ser humano de muita alegria e grande coração, além de um profissional de excelência", disse o prefeito.

Por Portal Juru em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.