A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) informa, a propósito de informações publicadas em veículos de comunicação nesta semana:
1. Os serviços de operação e manutenção dos projetos de irrigação de Icó Mandantes, Apolônio Sales, Barreiras I e Barreira II foram licitados e a tramitação processual das propostas está em andamento, com previsão de conclusão para os próximos dias, após decurso dos prazos legais.
2. O Edital Codevasf nº 16/2019 é voltado à contratação de serviços técnicos de administração, operação e manutenção das infraestruturas de irrigação de uso comum dos projetos públicos de irrigação Fulgêncio (Santa Maria da Boa Vista), Brígida (Orocó), Apolônio Sales (Petrolândia), Barreiras (Petrolândia e Tacaratu), Icó-Mandantes (Petrolândia e Floresta) e Manga de Baixo (Belém do São Francisco), integrantes do Sistema Itaparica, no estado de Pernambuco, área de atuação da 3ª Superintendência Regional da Codevasf. Os desdobramentos do processo licitatório podem ser acompanhados pelo site da Codevasf e/ou pelo endereço https://www.comprasgovernamentais.gov.br.
3. A Companhia tem envidado esforços para que a contratação dos serviços ocorra com celeridade e de acordo com prazos e procedimentos previstos na legislação vigente.
Petrolina (PE), 15 de janeiro de 2019.
Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf)
3ª Superintendência Regional – Petrolina (PE)
Por Assessoria do Vereador Dedé de França - Petrolândia
>> Petrolândia: Representantes do Perímetro Irrigado de Itaparica pedem à Codevasf esclarecimentos sobre suspensão de fornecimento de água
>> Petrolândia: Projeto Icó-Mandantes pode ficar sem água para a agricultura e consumo humano a partir deste domingo (12) e moradora desabafa: ''Codevasf/Chesf e autoridades, merecemos respeito e água para continuar nossas vidas''
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.