quinta-feira, janeiro 23, 2020

Açougueiro acusado de matar e esquartejar jovem em Goiás é preso no interior da Bahia

O corpo de Ketley foi encontrado esquartejado dentro do congelador na casa do ex-namorado. O açougueiro cortou o corpo da jovem com uma faca de 30cm de comprimento e, em seguida, colocou as partes no freezer.

O açougueiro de 23 anos suspeito de matar e esquartejar a ex-namorada Ketley Estefany Silva Nascimento,17 anos, foi preso. Ele foi encontrado na Bahia e deve prestar depoimento na tarde desta quinta-feira (23/1).

A vítima, natural de Paratinga (BA), morava na Cidade Ocidental (GO). Ela havia deixado a casa do namorado, em Águas Lindas (GO), após ter sido ameaçada por ele. Os policiais localizaram o corpo dela na segunda-feira (20/1), na quadra 77 do bairro Jardim Pérola da Barragem II, em Águas Lindas (GO), município goiano distante cerca de 50km da Rodoviária do Plano Piloto.

O corpo de Ketley foi encontrado esquartejado dentro do congelador na casa do ex-namorado. De acordo com a investigação, o açougueiro cortou o corpo da jovem com uma faca de 30cm de comprimento e, em seguida, colocou as partes no freezer. Aos agentes, testemunhas contaram que os dois haviam se conhecido pela internet e que mantinham o relacionamento há pouco mais de um mês.

Por Correio Braziliense   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.