O torcedor teve uma tarde diferente no Estádio Rei Pelé. Neste domingo, ele viu em campo jogadores, artistas e duas lendas do futebol. Ronaldinho Gaúcho enfrentou Marta numa partida beneficente, que arrecadou 28 toneladas de alimentos para pessoas carentes. No gramado, melhor para a rainha, que fez um gol de pênalti no segundo tempo e ajudou o time de Carlinhos Maia a vencer a turma de R10 por 3 a 2.
Jogadas de efeito, muita brincadeira e gols fizeram parte do espetáculo. Cartolouco marcou presença, Carlinhos Maia teve dia de astro do futebol e Ronaldinho marcou de pênalti. Mais de 15 mil pessoas assistiram ao Jogo da Alegria.
Esposa do jogador Michel Douglas, Carla Marques teve a ideia de reunir craques num jogo beneficente e mostrou grande poder de convencimento.
Por TV Gazeta
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2mxaFFbVUa6GHZW-QfPNbMoYTRdKe_uZ3GPAU5FEJTbZ2qVL36oyFUJH-c1_QCC2UXwZxZ0hWXHefIWCZAFnMMleBzLr_NgICdZyej7qZ6u7niOhOfTJyyuhXlIbG06f2xyEb31n3O-A/s280/SandesSport.gif)
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.