JUSTIFICATIVA
A Senhora Maria José de Souza, carinhosamente conhecida como Dona Dedé, representou para este Município um exemplo de mulher guerreira, ativista social, e exímia defensora dos direitos dos reassentados neste Município.
Sindicalista inata, Dona Dedé, foi Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, representando com muito afinco, na ocasião os agricultores desta região.
Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, que a estimavam pelo seu legado enquanto cidadã do bem, mulher de fé e alicerce de família.
Aos seus familiares, principalmente aos seus filhos, netos e bisnetos, externamos nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não Poderia deixar de se associar ao seu pesar.
Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando à Deus que traga conforto aos corações enlutados, e que a paz, o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que nossa querida Dona Dedé, descanse em paz, ao lado do Pai Celestial.
Transmita-se o teor desta à família enlutada, nas pessoas dos seus Filhos, José Antônio e Maria da Saúde. Seus Netos: José Antônio Filho, Jéssica Ninfa, Jeferson Santos, Jaine Cristina, Janiele, Gabriel, Samara, Osmir, Soraia, Johnatan Rafael. Seus Bisnetos: Jennifer, Júlia, Roberta, Sofia, Miguel Gustavo, Lavínia e Guilherme.
Sala das Sessões em 11 de Dezembro de 2019.
José Luiz dos Santos
Vereador PTB
Notícia relacionada
>> Petrolândia: Homenagens e reencontro familiar marcam enterro de Dona Dedé, da Agrovila 01 Bloco 01
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.